Licitação do Museu Pelé tem 10 inscritos

Dez empresas, sendo seis de São Paulo, duas de Santa Catarina, uma de Minas Gerais e outra de Barueri, apresentaram nesta quarta-feira a documentação para participar da licitação pública para elaboração do projeto executivo e construção do Museu Pelé. Grande parte do acervo do ex-jogador estará reunido no espaço, a ser erguido na plataforma do Emissário Submarino, na Praia do José Menino, em Santos.

O próximo passo da comissão de licitação será efetuar a análise técnica de toda a documentação entregue pelos concorrentes, a fim de apresentar, dentro de 15 dias, o resultado da avaliação, apontando as empresas que estarão habilitadas.  

Vencido o novo prazo para apresentação de eventuais recursos, os concorrentes serão convocados para abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a obra, com um custo aproximado de R$ 8 milhões. Metade dos recursos deverão ser bancados pelo Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.