Leve Curitiba vende artesanato na Praça Santos Andrade

Os produtos comercializados na rede de lojas Leve Curitiba, administrada pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), estão à venda, até o dia 29, na Praça Santos Andrade. Feitos por artesões locais, eles podem ser uma boa opção de presente para a Páscoa.

A rede Leve Curitiba tem seis lojas e é uma fonte de renda do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. Localizadas em pontos de grande movimentação de turistas, as lojas têm como finalidade divulgar a cidade com a venda do artesanato local, com destaque para produtos que representam pontos turísticos e símbolos de Curitiba. O dinheiro arrecadado com a venda é utilizado em projetos de ação social.

Os produtos Leve Curitiba também estão em estandes no ExpoTrade, onde acontece a conferência mundial sobre biodiversidade, e no Estação Embratel Convention Center, no piso térreo ao lado das bilheterias do cinema. As lojas da rede estão localizadas no Aeroporto Internacional Afonso Pena, nos parques Barigui, Tanguá e Jardim Botânico, na Ópera do Arame e na Rua 24 Horas.

Voltar ao topo