Lenílson termina em sétimo no Mundial Indoor de Atletismo

O atleta brasileiro Vicente Lenílson ficou em sétimo lugar na final dos 60 metros em pista coberta do Campeonato Mundial Indoor de Atletismo, realizado em Moscou, na Rússia. Ele fez o tempo de 6s62, superior apenas ao do cubano Henry Vizcaino.

O grande ganhador da medalha de ouro nos 60 metros foi o norte-americano Leonard Scott, que marcou 6s50. Em segundo, com a prata, ficou o russo Andrey Yepishin, com 6s52. Já o bronze foi para o também norte-americano Trammell Terrence, que cravou o tempo de 6s54.

Apesar de não ter ganho medalha, Lenílson vai voltar para o Brasil como detentor do novo recorde mundial sul-americano dos 60 metros em pista coberta. Ele conquistou essa marca ao registrar 6s60 na semifinal do Mundial. O recorde anterior pertencia ao também brasileiro Robson Caetano da Silva, com 6s63

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.