Leilão de veículos oficiais será realizado nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu

Será realizado nesta sexta-feira (31), em Foz do Iguaçu, o primeiro leilão de veículos, deste ano, do Departamento de Transporte Oficial (Deto), vinculado à Secretaria da Administração e da Previdência (Seap). Serão vendidos automóveis, motos e peças que, em razão do tempo de uso e do custo oneroso da manutenção, não servem mais para o Estado. Ao todo, são 129 lotes.

Os interessados em participar podem verificar de perto os veículos que serão leiloados. A visitação ao pátio onde as unidades estão guardadas pode ser feita, até esta quinta-feira (30), das 9 às 11h e das 13h30 às 17h. Na sexta-feira, o horário é das 9 às 11h. O endereço é Avenida General Meira, 2000, no 15° Batalhão da PM em Foz do Iguaçu.

Serão leiloados carros como Ford Belina, Kadett, Ipanema, Parati, Gol, Fusca, jipes Toyota e motos Honda e Kawasaki. Dos 129 lotes, 83 são de veículos inteiros, e os outros 46 de sucatas de veículos.

Os técnicos do Deto esperam arrecadar, com o leilão, de R$ 400 mil a R$ 500 mil. O dinheiro obtido é, em parte, aplicado na compra de veículos novos; outra parcela vai para os fundos de modernização das polícias Civil e Militar. Caberá aos dois fundos 80% daquilo que for arrecadado com a venda de veículos ou peças que pertenciam às duas corporações.

Voltar ao topo