Lei de licitações vai baratear compras e tornar processos mais transparentes

O projeto de lei de licitações que o governo do Paraná enviará à Assembléia Legislativa vai agilizar as compras e as contratações de serviços, possibilitar a fixação de preços cada vez menores, regulamentar e padronizar procedimentos e tornar mais transparentes ainda os processos. A avaliação é dos técnicos da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e da própria titular da pasta, Maria Marta Renner Weber Lunardon.

O projeto foi elaborado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e já tramitou pelo Departamento de Administração de Materiais (Deam), setor da secretaria que cuida de licitações do Poder Executivo. Em duas semanas, segundo anunciou o governador Roberto Requião, o projeto deverá ser encaminhado ao Legislativo paranaense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.