Larissa e Juliana mantém cautela no vôlei de praia

A dupla de vôlei de praia formada por Larissa e Juliana mantém cautela antes do fim da temporada e lembram que faltam duas etapas no Circuito Banco do Brasil e no Circuito Mundial.

?Meu massagista vai trabalhar ainda hoje em Fortaleza?, brincou Juliana. ?É melhor festejarmos só no fim do ano, ainda mais que as etapas do Circuito Mundial contam para a classificação ao Pan. Quero continuar trabalhando no domingo. As pessoas estão chegando das festas nesse dia, mas eu prefiro estar saindo para trabalhar?, falou ao site oficial da CBV.

?Quero ir para o lado da minha família. Nada melhor do que comemorar com as pessoas que a gente gosta?, completou Larissa.

A dupla ampliou para 18 o número recorde de finais consecutivas no Circuito Banco do Brasil. ?Temos muito para crescer. Ficamos tristes com os nossos erros e queremos sempre estar 100%?, disse Juliana, sem querer comparação com Adriana Behar e Shelda.

?Estamos tentando apenas construir a nossa história. A Adriana Behar e a Shelda fizeram a dela e não pensamos em substituir ninguém. Buscamos agarrar as oportunidades que aparecem?.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.