Lagerback está decepcionado com eliminação da Nigéria

Foto por: Jung Yeon-Je

O técnico da Nigéria, o sueco Lars Lagerback, manifestou sua decepção com a eliminação dos nigerianos, nesta terça-feira, após o empate por 2 a 2 com a Coreia do Sul, ao fim da terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

“Estamos decepcionados por ter deixado passar a classificação, mas não há mais o que dizer, felicitamos o adversário”, afirmou Lagerback antes de analisar o confronto.

“Começamos bem, tínhamos um plano de jogo, mas cometemos erros que eles aproveitaram para empatar. No entanto, tivemos chances de vencer”, disse o sueco sobre a partida, completando estar “contente” com o modo como seus jogadores se comportaram durante o jogo.

“Os jogadores tiveram uma boa atitude. Agora, vou me sentar e analisar nossas partidas para ver se podem servir à federação”, completou, antes de abordar a questão sobre seu futuro à frente da seleção.

“Ainda não falamos sobre meu futuro na Nigéria. Os jogadores me mostraram muito respeito, mas é cedo para dizer o que quero fazer. Estou muito contente por ter sido técnico neste Mundial. Essa equipe tem potencial”, completou.

A seleção da Nigéria, no Grupo B da Copa, junto com Coreia do Sul, Grécia e Argentina, ficou na última posição da chave, com um ponto, atrás da Grécia, com três pontos, que perdeu nesta terça-feira da Argentina (2-0).

Argentina e Coreia do Sul passaram as oitavas.