Ladrões enganam policiais e roubam agência do BB no interior

Ladrões enganaram policiais militares de Campina da Lagoa, a 470 quilômetros de Curitiba, na região central do Paraná, e conseguiram assaltar a agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje. Foram roubados três malotes e dois revólveres que estavam dentro de um cofre, além de uma quantia em dinheiro, retirado de caixas eletrônicos. A polícia não tem pistas dos assaltantes, provavelmente cinco ou seis homens.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o destacamento no início da madrugada comunicando o roubo de um trator. Como essa ocorrência é freqüente, os dois policiais foram ao distrito de Bela Vista, a 30 quilômetros da cidade. Ao entrarem em uma estrada rural, o rádio perdeu o sinal. Os ladrões já estavam na agência do banco, onde foram cortados os telefones e os sistemas de vigilância eletrônica.         

Os ladrões arrombaram a porta da agência e destruíram as duas câmeras do circuito interno de segurança. Eles conseguiram arrombar dois cofres e dois caixas eletrônicos. Os policiais militares descobriram que haviam sido enganados quando o sinal de rádio foi novamente captado e eles ouviram o comunicado do roubo sendo feito à polícia do município vizinho de Ubiratã. Os ladrões fugiram em três carros.

Voltar ao topo