Kleberson está perto de vestir a camisa do Manchester

De acordo com a imprensa inglesa, o volante Kleberson vestirá a camisa do Manchester United na próxima temporada. Dirigentes do clube inglês ofereceram US$ 8 milhões (quase R$ 23 milhões) ao Atlético-PR e o pentacampeão deve viajar para a Inglaterra nos próximos dias.

O presidente Mário Celso Petraglia está na Inglaterra negociando com o clube inglês. Kleberson, que embarcou para São Paulo com a delegação do Furacão para São Paulo, onde o time enfrenta o Tricolor paulista nesta quinta-feira, pelo Brasileiro, aguarda apenas um telefonema do dirigente confirmando a conclusão positiva das conversas para seguir para a Inglaterra.

O Leeds era outro clube inglês interessado em Kleberson, mas o Manchester fez uma proposta melhor ao time paranaense. O brasileiro ainda precisa da permissão para trabalhar na Grã-Bretanha ? o que pode demorar um pouco ? mas isso não preocupa os dirigentes ingleses.

Se fechar o negócio, o Manchester fará sua terceira contratação na temporada, já que já assinou com o meia camaronês Eric Djemba-Djemba e o atacante David Bellion. O clube é o favorito para ficar com o atacante Ronaldinho, e sua transferência deve ser confirmada até o fim da semana, já que o Barcelona, que também estava na briga, desistiu da negociação.

Voltar ao topo