Kia admite que Tevez pode deixar o Corinthians

Nem a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, no último sábado (05), foi suficiente para trazer tranqüilidade ao Corinthians. O clube pode estar perdendo o seu principal jogador, o argentino Carlitos Tevez, que estaria insatisfeito com o comportamento da torcida, que tem criticado o time por causa das últimas apresentações.

Segundo Kia Joorabchian, presidente da MSI, patrocinadora do Corinthians, o argentino pode abandonar o clube a qualquer momento. "Os últimos atos dos torcedores deixaram o Tevez muito abalado. Ele está triste e preocupado com a família. Se ele não voltar a ficar feliz, eu não sei o que poderá acontecer. Em outras vezes eu consegui que ele ficasse, mas não posso fazer o mesmo agora", contou o iraniano em entrevista à rádio Bandeirantes.

O argentino pode não ser o único a deixar o clube. O lateral-esquerdo Gustavo Nery também está insatisfeito e já pediu para sair. Em contrapartida, reforços podem ser contratados para o restante da temporada. O diretoria corintiana já entrou em contato com o Atlético-MG para tentar a compra do goleiro Bruno – Silvio Luis, uma das principais aquisições do Corinthians para o Brasileirão, não vem agradando e está na reserva.

A comissão técnica do Corinthians pretende iniciar hoje os primeiros preparativos para a partida contra o Figueirense, que será realizada no próximo sábado, no Estádio do Pacaembu. O atacante Nadson, contratado por empréstimo até o final deste ano só deve ser apresentado pela diretoria amanhã.

Voltar ao topo