Kaká, Robinho e Ronaldinho treinam juntos na seleção

O técnico Dunga escalou o trio Kaká, Robinho e Ronaldinho juntos no treino desta sexta-feira (23), visando a partida amistosa de amanhã (ao meio-dia de Brasília) contra o Chile, no Estádio Nya Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. Com isso, a equipe que deve começar o jogo é: Cássio, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Elano, Kaká e Ronaldinho; Robinho e Fred.

Esta será a primeira vez que os três atuarão juntos como titulares na seleção brasileira sob o comando de Dunga. A preparação para a formação deste time começou na noite de ontem, quando todos os jogadores foram assistir a uma palestra com o técnico Dunga e o auxiliar Jorginho, onde forma mostrados lances da última partida, contra Portugal (perdeu por 2 a 0), com a intenção de mostrar erros e acertos.

Ainda sobre o treino de hoje, o único antes do amistoso, o time reserva, com Júlio César no gol, foi completado com três jogadores suecos e um atacante brasileiro, o cearense Ari, que atua no clube Kalmar, da primeira divisão sueca.

Voltar ao topo