Juventude bate Coritiba de virada: 3 a 2

Em um jogo movimentado e com cinco gols, o Coritiba perdeu a oportunidade de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana ao ser derrotado por 3 a 2 para o Juventude, de virada, neste sábado, em Curitiba, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe deu a impressão que iria golear quando Laércio marcou o primeiro gol aos 30 segundos de jogo e o time dominou o jogo, mas permitiu a virada gaúcha.

O Juventude venceu com gols de Zé Rodolpho, aos 39 do primeiro tempo, Jancarlos aos 11 e Daniel aos 40 do segundo tempo. Alemão marcou o segundo gol aos 21 da etapa final. Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos 62 pontos em quinto lugar, e o Coritiba permanece com 50 pontos, em 12º lugar.

O primeiro gol surgiu aos 30 segundos, após um lançamento de Ataliba, que Tuta ajeitou para Laércio chutar sem defesa. O Coritiba, porém, não aproveitou o bom momento e se acomodou. Zé Rodolpho fez boa jogada aos 39 minutos, driblou a zaga alviverde e empatou o jogo. Logos aos 11 da etapa final, Jancarlos surpreendeu e virou o placar com um chute sem chance para Douglas. Dez minutos depois, aos 21, Alemão fez boa tabela com Rafinha e empatou a partida. Quando o Coritiba pressionava e estava próximo do terceiro gol, a defesa não cortou uma bola dentro da área e Daniel fechou o placar.

Para Rafinha, que entrou no segundo tempo, o time precisa arrumar algumas coisas e tentar a vitória na próxima rodada. “Nosso time teve chance de vencer, mas deixamos o Juventude crescer muito e agora é corrigir isso”, concluiu.

Voltar ao topo