Justiça condena empresário que matou família em racha em MG

O empresário Ismael Lott foi condenado a 12 anos de prisão acusado, juntamente com o médico Ademar Cardoso, de participar de um racha e matar cinco pessoas da mesma família. O acidente aconteceu em 1996 numa curva na Rodovia MG-126, que liga os municípios de Mar de Espanha e Bicas, na Zona da Mata de Minas Gerais. O julgamento durou cerca de 13 horas.

O empresário manteve a versão que deu em 2004, no primeiro julgamento, que acabou sendo cancelado por erros técnicos. Lott disse que o acidente foi uma fatalidade e que nunca havia participado de racha. Porém, estudantes que passeavam pela estrada viram os carros em alta velocidade e gravaram em vídeo os momentos que antecederam a batida.

A Blazer do empresário bateu no Fusca onde estavam Adriana, de 31 anos, as filhas dela, Victoria, de três anos, e Theodora, de sete meses, além do marido, Júlio César Ferreira Viana, de 32 anos, e uma tia, de 93 anos. A perícia feita no carro de Lott revelou que ele estava a 126 km/h.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.