Justiça argentina pode fechar o estádio do Boca Juniors

Um dos estádios mais famosos do mundo, o La Bombonera, em Buenos Aires, corre o risco de ser fechado pela Justiça argentina. Um fiscal solicitou nesta quinta-feira (26) que o campo do Boca Juniors seja interditado depois dos incidentes ocorridos no clássico contra o River Plate, realizado no último dia 15.

O pedido de interdição foi feito pelo fiscal Martín Lapadú e será analisado pelo juiz Norberto Luis Circo. "Ele não tem prazo para decidir, mas acredito que o fará até o fim de semana", disse Lapadú, admitindo que se não for completo, o fechamento do estádio pode ser parcial – apenas alguns setores das arquibancadas.

"Está pedida a interdição do estádio do Boca pelos atos de violência no clássico, como a entrada indevida de torcedores, pulando sobre as catracas e também pelas agressões a dirigentes do River", disse Lapadú.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.