Julgamento de Pimenta Neves é reaberto com depoimento de testemunhas

Ibiuna, SP – Na reabertura da sessão de julgamento do jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves pela morte da ex-namorada Sandra Gomide, o juiz Diego Ferreira Mendes começou a tomar o depoimento do pai da vítima, João Florentino Gomide. Antes de começar a depor ele manifestou o desejo de que o assassino da filha saia preso do Fórum.

A acusação arrolou mais uma testemunha, a dona do Haras Setti, Marley Setti, que presenciou o crime. A defesa deve apresentar três testemunhas, entre elas uma considerada chave. Outras três pessoas podem ser ouvidas como testemunhas do juízo. Os depoimentos devem avançar até à tarde. A expectativa é de que a sentença seja dada ainda esta noite.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.