Julgados do TA/PR

A publicação “Julgados do Tribunal de Alçada do Paraná”, que apresenta uma seleção dos acórdãos com maior destaque deste Tribunal, voltará a circular em dezembro. Para coordenar a publicação desta nova edição, o presidente do Tribunal de Alçada do Paraná, juiz Josué Duarte Medeiros, designou uma nova Comissão de Jurisprudência, que tem como presidente o juiz Antonio da Cunha Ribas. Segundo o presidente Josué Duarte Medeiros, a retomada da publicação deste tradicional compêndio, que estava interrompida desde 2001, faz parte do atual processo de reestruturação do Tribunal de Alçada do Paraná.

“Julgados do Tribunal de Alçada do Paraná” sempre foi uma publicação muito requisitada por juízes, advogados e outros especialistas na área de Direito do Paraná e de todo o Brasil. O último número circulou com 380 páginas.

Centro de Debates

Medeiros, está reativando o tradicional Centro de Debates, Estudos e Pesquisas (Cedepe) da instituição. É mais um espaço para o debate democrático no Paraná. O novo juiz escolhido para presidir o Cedepe é Ronald Leite Schulmann.

Farão parte ainda da diretoria da entidade os juízes Lauro Augusto Fabrício de Melo (vice-presidente), Paulo Roberto Hapner (secretário) e Lauri Caetano da Silva (membro conselheiro). Como secretária foi indicada a assessora Sinclair Zandona Marquardt.

Voltar ao topo