Juízes Substitutos

Na última quinta-feira, dia 25, o presidente do TJ, desembargador Oto Luiz Sponholz, deu posse aos novos juízes substitutos César Ghizoni e Danielle Miola, designados, respectivamente, para a 25.ª Seção Judiciária da Comarca de Cianorte e 36.ª Seção Judiciária da Comarca de Laranjeiras do Sul. Saudaram os novos juízes o presidente da Amapar, juiz Gilberto Ferreira e o desembargador Tadeu Costa, que falou em nome do Tribunal de Justiça. Pelos empossados, discursou César Ghizoni.

Novas Varas

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Oto Luiz Sponholz, instalou no último dia 23 de março quatro novas varas em Curitiba. A Vara de Inquéritos Policiais e a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, no Fórum de Curitiba onde foram designados como titulares os juízes de Direito Marcelo Ferreira e Lourival Pedro Chemim, respectivamente. No Tarumã foi instalada a Vara de Adolescentes Infratores com a designação do juiz de Direito Márcio Tokars e no Fórum da Vara de Execuções Penais, a Vara da Corregedoria dos Presídios, que teve o juiz de Direito, Carlos Henrique Licheski Klein como titular.

Jubileu de Ouro

Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Oto Luiz Sponholz, as comarcas de Maringá, Paranavaí e Nova Esperança comemoraram no mês de março o seu cinqüentenário de instalação. Na ocasião, foi bastante receptiva e aplaudida a “feliz iniciativa do desembargador Oto neste ano de 2004 em programar as festividades de aniversário das comarcas”. Em seus pronunciamentos o presidente do TJ disse da satisfação e da honra de presidir as solenidades porque “resgatar o passado é ajudar a vivenciar o presente”.

Plantão Judiciário

O juiz de Direito Márcio José Tokrrs estará respondendo pelo Plantão Judiciário, desta segunda-feira, dia 29 de março, até o dia 05 de abril de 2004, às 17 horas. Nos dias de expediente forense o atendimento será feito no horário das 8h30min às 17h, na Central de Inquéritos, localizada no 13.º andar do prédio do Fórum Criminal, à Rua Marechal Floriano Peixoto, 672 (fone 41 – 323-6767). Das 17h às 8h30 do dia seguinte e, ainda, nos dias em que não houver expediente forense, o atendimento será feito pelo Serviço de Plantão, que funciona junto à Central de Inquéritos, porém, no andar térreo do mesmo prédio.

Voltar ao topo