Juíza autoriza atendimento de médico particular a Maluf na Polícia Federal

São Paulo – A pedido dos advogados de Paulo Maluf, a juíza-corregedora Raecler Baldresca, da Vara de Primeira Instância da Justiça Federal em São Paulo, autorizou que o ex-prefeito receba atendimento de médico particular nas dependências da Polícia Federal, segundo informou hoje (3) a assessoria de Imprensa dessa Vara.

Paulo Maluf e seu filho, Flávio, estão detidos desde 10 de setembro. Na semana passada, o ex-prefeito foi hospitalizado para exames no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas. Os advogados de Maluf haviam solicitado à juíza permissão para nova hospitalização, mas deram entrada, hoje, em pedido para atendimento médico no local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.