Violência

‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros

Imagem ilustrativa. Foto: Marcelo Andrade/Arquivo/ Gazeta do Povo

Após uma confusão generalizada, um jovem de 21 anos morreu baleado na madrugada deste sábado (19) no bairro Batel, em Curitiba, na Rua Coronel Dulcídio próximo a Rua Vicente Machado, ao lado da Praça da Espanha. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender uma possível briga, o jovem levou dois tiros, mas o autor não foi localizado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O Siate chegou a ser acionado para atender a ocorrência, porém o jovem, identificado como Welington Moreira Bueno, não resistiu aos ferimentos em suas costas. Testemunhas ainda contaram que o autor era magro, alto e usava uma camiseta branca no momento do crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML) e a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sem freio na bike, homem desce ladeira, cai e morre após bater a cabeça