José Serra vive dia típico de candidato

São Paulo – Apesar de ter se recusado a falar sobre eleições, o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), viveu hoje um dia típico de candidato. No começo da tarde, Serra inaugurou a estrutura de alvenaria de uma escola na zona leste da capital paulista, onde brincou com os alunos e recebeu pedidos de moradores por melhorias na região.

Em seguida, ele seguiu abriu um telecentro na região do Parque Savoy, também na zona leste. Após a cerimônia, Serra circulou, mais uma vez, entre populares e recebeu, novamente, pedidos de moradores da área.

O prefeito de São Paulo dispôs-se a avaliar um terreno localizado em frente ao telecentro, em resposta às reivindicações de que não há praças naquela área. Em seguida, prosseguiu a pé até um centro desportivo municipal, localizado no alto da mesma rua.

Antes de encerrar as atividades na zona leste, Serra predispôs-se também a atender à solicitação de moradores para que vistoriasse uma rua sem asfalto próxima dali. O prefeito recebeu diversas demandas de eleitores e, em todos os casos, mostrou-se receptivo às sugestões de melhorias para a cidade. Numa das vezes em que foi abordado, por exemplo, atendeu à reclamação de uma moradora de Itaquera para que fossem avaliadas as possibilidades de ações com o objetivo de reduzir a violência numa praça próxima à sua residência. Serra chamou o subprefeito de Itaquera, Laerte de Lima Teixeira, e o encarregou de solucionar a questão.

Voltar ao topo