Jornalista Pimenta Neves não está foragido, diz advogado

O advogado Frederico Muller afirmou hoje que o jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves não está foragido. De acordo com o advogado, a defesa do jornalista está negociando a apresentação dele com o poder judiciário. A declaração do advogado ocorreu quando ele deixava a casa de Pimenta Neves com um computador. Segundo a Rádio Jovem Pan, um vigia da região declarou que o jornalista não aparece na residência desde a última sexta-feira.

Ontem, a 10ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu por unanimidade a diminuição da condenação de Pimenta Neves, de 19 anos e dois meses, para 18 anos de prisão, e determinou a expedição de um mandado de prisão contra ele. Pimenta Neves foi condenado pelo assassinato da ex-namorada, a também jornalista Sandra Gomide. O crime aconteceu em 20 de agosto de 2000 em Ibiúna, no interior de São Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.