Jornalista morre em acidente na Régis Bittencourt

São Paulo – A jornalista Dayse Beatriz Baracho Rocha, de 37 anos, morreu em acidente na sexta-feira na Rodovia Régis Bittencourt , que liga São Paulo a Curitiba, conhecida como "rodovia da morte". Foi mais uma vítima das péssimas condições da estrada. Na sexta-feira, por volta das 18 horas, seu Fox foi atingido por um caminhão depois de rodar na pista na chamada curva do óleo, perto do município de Registro, na divisa de São Paulo com o Paraná. O enterro aconteceu ontem (4), em Curitiba.

A jornalista trabalhou por 13 anos como coordenadora de produção do programa "Roda Viva", da TV Cultura de São Paulo. Atualmente trabalhava com a jornalista Tereza Freire na direção do documentário "Caminhos do Yoga", uma produção da Terra Comunicação que registra os lugares sagrados e de difícil acesso da Índia.

No mesmo local da estrada o apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, se envolveu em um grave acidente em novembro do ano passado. O acidente matou o motorista do apresentador, João Barion, de 43 anos.

Voltar ao topo