Jogos Especiais de Curitiba altera programação em virtude da chuva

A chuva contínua dos últimos dias acabou provocando mudanças no calendário dos Jogos Especiais de Curitiba, abertos na segunda-feira. As competições de atletismo, que seriam realizadas pela manhã e à tarde nesta quarta-feira na PUC, foram transferidas para os dias 22 e 23 deste mês. O calendário inicial previa o encerramento em 21 de setembro.

Além de maior dificuldade para os atletas, a chuva também prejudica o comparecimento da torcida, o que tem sido levado em conta pela organização do evento. Os Jogos são uma parceria da Fundação de Ação Social (FAS) em parceria com a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, com apoio das universidades, Dom Bosco, Unicenp, Uniandrade, Tuiuti, Puc e UFPR; Circulo Militar do Paraná, Associação de Moradores do Jardim Botânico e Fundo Municipal de Apoio ao Deficiente,

A modalidade de tênis de mesa disputado terça-feira na praça Oswaldo Cruz definiu a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP) como vencedora. A Escola Alcindo Fanaia, de deficientes auditivos, ficou em primeiro lugar dentro desta categoria. Entre as equipes de atletas portadores de deficiência mental, a vencedora foi a Escola Ecumênica.

Voltar ao topo