Jogadores do Paraná Clube participam do Fome Zero

Na próxima sexta-feira, dia 11, os jogadores do Paraná Clube estão convocados para participar da Campanha Fome Zero, em uma agência da Caixa Econômica Federal em Curitiba.
 
Eles comparecerão à agência, colaborando com a Campanha Fome Zero, fazendo suas doações, dando autógrafos para os fãs e demonstrando apoio à campanha.
 
Todas as agências da CEF estão recebendo doações de alimentos não-perecíveis, desde o dia 20 de março. Em apenas 10 dias da campanha de arrecadação de alimentos para o Mutirão contra a Fome, em todo o Brasil, mais de 60 toneladas de alimentos já foram doados nas agências da Caixa Econômica Federal. As doações foram feitas por clientes, funcionários, entidades e cidadãoes interessados em colaborar com o programa.
 
Os jogadores do Coritiba, no último dia 7, compareceram à Agência Comendador, no centro de Curitiba, para coloborar com o programa. Adriano, Danilo, Edinho Baiano, Fávaro, Marcel e Tcheco foram recebidos pelo Superintendente de Negócios da CAIXA, Celso Matos, clientes e torcedores. Durante a sessão de autógrafos, que durou cerca de 2 horas, foram arrecadados 100 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues às famíias carentes do Jardim São João Del Rei, em Curitiba.
 
O Atlético paranaense também participará da Campanha no final do mês de abril.

Voltar ao topo