Jogadores distribuem bolas de Natal para crianças, em Curitiba

Os jovens jogadores Anderson Gomes, Renan e Café, do Coriitba e Angelo, ex-Paraná, atualmente jogando no Qatar, participaram ontem de um Natal Social. Com tocas e sacos de Papai Noel, eles entregram bola s de futebol e de volei para 40 crianças que integram o projeto com crianças carentes da Fundação Iniciativa no bairro Guabirotuba.

"Acho que eu fico mais feliz que elas de poder estar aqui. O sorriso delas me encanta", disse Café goleiro revelado pelo Coxa que deve será o reserva do time em 2007. "Estarei sempre pronto para quando o Coritiba precisar de mim.

"Muitas vezes temos dificuldades na vida e ficamos desanimados. Ver a força que essas crianças têm para lutar pela vida nos dá ânimo", destacou Renan.

"Gosto muito de criança. Gostei muito de participar desse Natal Social. Não só de entregar brinquedos, mas também de brincar com elas", Angelo.

"Acho que nós jogadores podemos ser exemplos para as crianças. Por isso temos que cuidar bem de nossa imagem dentro e fora de campo", destacou o artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro, Anderson Gomes que vai doar uma camisa autografada que será leiloada pela Fundação para angariar recursos.

Voltar ao topo