Jogadores da seleção se apresentam na Granja Comary

O atacante Jussiê, do Cruzeiro/MG, e o meia Cleiton Xavier, do Internacional/RS, se apresentaram hoje ao técnico Valinhos, da seleção brasileira sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Com a chegada dos dois atletas, o grupo de 20 jogadores convocados pelo técnico para a disputa do Sul-Americano do Uruguai, de 4 a 28 de janeiro, está completo.

Jussiê e Cleiton Xavier estão substituindo Robinho e Diego, do Santos, cortados por problemas médicos. Os jogadores da seleção ficarão de folga nos dias 22 a 25 de dezembro para que possam passar o Natal com seus familiares. No dia 26, todos retornam ao Centro de Treinamentos da CBF, em Teresópolis, para darem prosseguimento aos trabalhos técnicos e físicos, visando a competição.

O Brasil está no grupo A do Sul-Americano, ao lado de Peru, Bolívia, Equador e Uruguai. O grupo B é formado por Paraguai, Venezuela, Chile, Colômbia e Argentina. A estréia brasileira será no dia 4 de janeiro, contra o Peru; dia 7, enfrenta a Bolívia; dia 9, o Uruguai e no dia 11 contra o Equador. Os três melhores de cada grupo passam para a segunda fase, a final será dia 28. A seleção brasileira sub-20 vai disputar todos os seus jogos em Montevidéu. As três melhores equipes classificadas do Sul-Americano terão vaga assegurada no Mundial dos Emirados Árabes que será disputado entre 25 de março e 16 de abril de 2003.

Voltar ao topo