Jefferson diz que Lula foi traído ou mal-informado por Dirceu

O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse na CPI do Mensalão que percebeu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava sendo "traído ou mal-informado" pelo então chefe da Casa Civil, José Dirceu, em dois momentos: quando Jefferson informou a Lula da existência do mensalão e quando da decisão de substituir Dimas Toledo da diretoria financeira de Furnas.

Segundo Jefferson, a substituição de Dimas era uma decisão pessoal do presidente da República, mas que Dirceu trabalhava contra, a ponto de ter enviado Dimas à residência de Jefferson para tentar preservar o cargo. "O presidente Lula me disse: ‘mas vocês vão manter esse cara lá’, o presidente queria a saída dele", insistiu o deputado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.