Jean Azevedo cai e deixa o Rali Dacar

O piloto brasileiro de motos Jean Azevedo abandonou o Rali Dacar, nesta sexta-feira, após sofrer uma queda durante a realização da 13ª etapa da competição disputada entre Labé (Guiné) e Tambacunda, no Senegal. Azevedo caiu pouco depois do início da etapa.

O brasileiro não sofreu lesões graves. Mesmo assim, após ser atendido pelos médicos da competição, Azevedo foi aconselhado a abandonar o rali. O piloto brasileiro era o oitavo colocado na classificação geral de motos.

Com o abandono de Jean Azevedo, o Brasil agora só tem representantes na categoria caminhões – André Azevedo e Maikel Justo estão na quarta posição do rali. Nos carros, as duplas Klever Kolberg/Eduardo Bampi e Paulo Nobre/Dico Teixeira desistiram após problemas técnicos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.