Já imaginou um parque de diversões com o tema games?

Os jogadores chineses que não ficam satisfeito em apenas jogar poderão viver esses jogos no primeiro parque temático de jogos online.

O parque com o nome Universal Digital Carnival Valley, previsto para operar a partir de 2010 em Changzhou, foi anunciado em Wuhan durante o evento da indústria digital First International Digital Cretive Industry Summit.

Os temas do parque são animes e jogos de e-sports, combinados com tecnologia de ponta de entretenimento digital e interatividade, que terão vida à partir de diversas atrações, como montanhas-russas.

A parceria entre a empresa de turismo Changzhou Wujin e e de cultura digital Jiangsu Kaixuan renderá um parque com 350 mil metros quadrados e nove diferentes setores.

Os nomes desses setores ainda são vagos, por isso interpretar o que os temas podem significar pode ser difícil. Mas não há erro quanto à “Warcraft Land”.

Os outros setores serão Hero Gate, Taobao Street, QQ Fantasy, Mir World, Secret Island, Happy Harbor e World Digital Cuture Temple.

Isso é mais um passo à frente da China tentando ser o líder no movimento de e-Sports.