Itamar Franco não é mais embaixador na Itália

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva exonerou, a pedido, o ex-presidente Itamar Franco do cargo de embaixador do Brasil na Itália.

O decreto de exoneração foi publicado, nesta quarta-feira, no Diário Oficial da União. Itamar Franco ocupava o cargo desde 2003.

Até o momento, nem Ministério das Relações Extreriores nem o Palácio do Planalto deram mais informações sobre a exoneração ou sobre o nome do substituto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.