Irmão de Zuleido é solto após depor no STJ

Preso na Operação Navalha da Polícia Federal, Dimas Soares de Veras, irmão do dono da construtora Gautama, Zuleido Veras, foi solto na tarde deste sábado (26) pela Justiça. A decisão de libertar Dimas foi tomada pela ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon, que preside o inquérito 544 que trata das fraudes apontadas pela Polícia Federal.

Por volta de 14 horas, Dimas foi levado da Superintendência da Polícia Federal em Brasília para a sede do STJ, onde foi interrogado por cerca de duas horas. Com prisão preventiva revogada, ele deixou o prédio do tribunal na companhia de uma advogada e não falou com a imprensa. A Gautama, de Zuleido Veras é suspeita de integrar o esquema da máfia das obras públicas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.