Irmão de Milene Domingues morre em acidente de carro

São Paulo (AE) – Leopoldo Domingues, de 28 anos, morreu carbonizado num acidente de carro, hoje (16), na Marginal do Tietê. Irmão de Milene Domingues (ex-mulher do jogador Ronaldo), ele estava no banco traseiro de um BMW. No volante estava Rafael Madeira Nicos Cândido, de 20 anos, que perdeu o controle do carro e bateu num poste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael teve mais de 60% do corpo queimado e está no Hospital Tatuapé. Sua namorada, que ia no banco da frente, está no Hospital Voluntários da Pátria, com queimaduras leves.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas. Os amigos voltavam de uma festa e Rafael levava Leopoldo para casa, na Vila Ester, zona norte. De acordo com testemunhas, o carro vinha em alta velocidade.

Quando o motorista perdeu o controle, pisou no freio. Os pneus deixaram um rastro de 50 metros no asfalto. Vigilantes do Fórum da Barra Funda contaram que ouviram "um forte estrondo e em seguida um clarão". O combustível do tanque vazou e o carro pegou fogo.

Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram já encontraram o casal fora do carro. "O motorista disse não lembrava de como foi o acidente. Apenas que vinha pela Marginal" disse um PM.

De acordo com Leonardo Domingues, irmão da vítima, o enterro será realizado amanhã, provavelmente no Cemitério Chora Menino.

Voltar ao topo