Irmão de Martinez não acredita em falha do piloto

Amigos e familiares do deputado federal José Carlos Martinez se reuniram hoje na sede da rede de TV CNT, comandada pela família Martinez. Pelos corredores e estúdios o clima era de muita tristeza e todos lamentavam o acidente ocorrido na manhã do último sábado.

Bastante emocionado, o irmão de José Carlos e presidente da CNT, Flávio Martinez, forneceu entrevista coletiva à imprensa e informou que o deputado deve ser velado na Assembléia Legislativa e, em seguida, cremado. “O horário do velório vai depender da continuidade dos trabalhos de resgate dos corpos, que foram suspensos no final da tarde de hoje”, declarou.

Flávio disse não acreditar que o avião monomotor no qual seu irmão viajava tenha partido do aeroporto Bacacheri, em Curitiba, sem um plano de vôo, conforme rumores que circulavam na imprensa. “O piloto Claudio Luiz da Luz trabalhava para a família há cerca de três anos e era bastante cuidadoso. Há suspeitas de que ele tenha alterado o plano de vôo, mas isto ainda não foi confirmado”, afirmou. “Era a primeira vez que Martinez voava no aparelho, mas Claudio Luiz já conhecia a aeronave.” (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo