Irmão de Carlos Alberto é operado e deve ficar no SPFC

O volante Fernando, irmão de Carlos Alberto (ex-Corinthians), não escapou de uma cirurgia no joelho esquerdo. Na manhã de ontem (11), o jogador de 20 anos, revelado pelo Fluminense, foi operado pela equipe do médico Rene Abdalla, no Hospital do Coração, em São Paulo.

De acordo com o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, Fernando tinha ?uma lesão de cartilagem (menisco)?. O atleta deve iniciar fisioterapia no Reffis são-paulino, do CT da Barra Funda, nos próximos dias. A previsão de retorno é de três meses.

Durante a recuperação, a diretoria são-paulina pretende acertar a contratação de Fernando, que já recebeu o aval do técnico Muricy Ramalho. ?É um atleta jovem, com boa qualidade. É grande a possibilidade dele ficar aqui?, revelou Marco Aurélio Cunha.

Fernando chega para amenizar as recentes baixas que o setor sofreu após a conquista do tetracampeonato brasileiro. Além da ?saída? de Mineiro, Ramalho retornou para o Santo André após o fim de seu empréstimo e Richarlyson ficará cerca de três meses de molho por conta da cirurgia que sofreu no braço em razão do acidente automobilístico no fim do ano. Com tantas baixas, o único especialista que restou foi Josué.

Voltar ao topo