Irmão de Carlitos Tevez é preso em Buenos Aires

A Polícia da Argentina confirmou hoje a prisão de Diego Tevez, um dos irmãos do atacante Carlitos Tevez, ex-jogador do Corinthians, pelo porte ilegal de armas e munições. A prisão aconteceu no bairro de Fuerte Apache, na periferia de Buenos Aires, que é um dos mais violentos da cidade.

Diego, de 20 anos, estava viajando com mais duas pessoas dentro de uma caminhonete, quando foram interceptados pela polícia. O irmão de Tevez, que é integrante do grupo musical de cumbia Piola Vago, estava de posse de um revólver calibre 38 e 14 cápsulas do mesmo calibre. Todos os envolvidos foram levados para uma delegacia em San Martín. Atualmente no West Ham, Carlitos Tevez ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Depois da Copa do Mundo, Tevez tem enfrentado muitos problemas na carreira. No Corinthians, ele brigou com parte da torcida e abandonou o clube sem comunicar nenhum dirigente. No West Ham, Tevez não vem rendendo o esperado e a equipe vem colhendo maus resultados. Ontem, o clube do argentino foi eliminado da Copa da Uefa pelo Palermo, da Itália.

Voltar ao topo