Interesse por Alexandre inicia batalha entre Coritiba e Paraná

Pode começar nos próximos dias uma “batalha” entre Coritiba e Paraná. As duas equipes demonstraram interesse em contratar o meio-campista Alexandre, do Atlético-MG, que já passou pelo Alto da Glória em 2000. No momento, o jogador está mais perto da Vila Capanema, já que ele foi oferecido na negociação do empréstimo de Lúcio Flávio para o clube mineiro.

Alexandre foi formado nas categorias de base do Santos, e explodiu para o futebol sendo um dos destaques da Portuguesa entre 97 e 2000. De temperamento forte, teve vários problemas com treinadores (inclusive com Candinho, que é considerado uma lenda no Canindé) e com a torcida lusa, que acabaram acarretando a negociação dele com o Coritiba, quando da compra pela Lusa do atacante Cléber.

A boa fase vivida no Alto da Glória e, por conseqüência, a moral adquirida fazem Alexandre querer voltar para o Coritiba, mas essa situação não depende apenas dele. A negociação do Atlético-MG com o Paraná Clube pode deixar pelo caminho o que poderia ser considerado principal reforço alviverde para 2003.

O procurador do atleta – e ex-volante do Paraná – Ney Santos, conversa com a diretoria do Galo na próxima segunda-feira. O presidente Enio Ribeiro confirmou interesse no jogador, mas ressaltou que a troca demanda de algumas etapas a serem transpostas, a primeira delas seria o acerto de Lúcio Flávio, indicado pelo técnico Geninho.

Voltar ao topo