Interessados em habilitar rádios comunitárias ganham mais prazo

Brasília – Entidades interessadas na habilitação de rádios comunitárias terão mais 45 dias para apresentar a documentação necessária. O prazo, que venceria na quarta-feira passada (14) foi estendido pelo Ministério das Comunicações e publicado no Diário Oficial da União (DOU). A nova data-limite é 28 de janeiro de 2006.

A prorrogação do prazo de envio de documentação vai beneficiar cinco comunidades quilombolas em Goiás e duas comunidades indígenas em Dourados, em Mato Grosso do Sul, e em Caucaia, no Ceará.

Para participar do processo de habilitação, as entidades interessadas devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 20 relativa às despesas de cadastramento nas agências do Banco do Brasil ou no site http://www.bb.com.br.

Mais informações podem ser obtidas no site http://radcom.mc.gov.br.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.