Inter vence mais uma; Kaká erra pênalti e Milan empata

A Internazionale está mesmo disposta a fechar com chave de ouro sua campanha no Campeonato Italiano. Campeão com seis rodadas de antecedência, o time de Milão ganhou neste domingo (6) por 1 a 0 do Messina, fora de casa, com gol do argentino Crespo.

Com a 28ª vitória em 35 pontos, a Inter chegou aos 90 pontos, faltando mais três rodadas para o final da competição. O resultado rebaixou o Messina, vice-lanterna, com 25 pontos, para a segunda divisão, juntamente com o Ascoli, que já havia caído.

Finalista da Liga dos Campeões, o Milan não passou de um empate por 0 a 0 com a Fiorentina, no Estádio San Siro, em Milão. Artilheiro do torneio continental, com dez gols, Kaká bateu um pênalti na trave aos 26 minutos do primeiro tempo. Ronaldo, com uma contusão muscular, não ficou nem no banco de reservas.

O empate fez o Milan cair para a quarta posição, com 61 pontos – foi ultrapassado pela Lazio, que bateu o Livorno por 1 a 0, gol de Jimenez, e foi aos 62. O time da capital está dez pontos atrás da arqui-rival Roma, que bateu o Palermo por 2 a 1 fora de casa, com gols de Cassetti e Totti (artilheiro da competição com 22 tentos) – Tedesco descontou.

Voltar ao topo