Inter joga mal e perde outra pelo Campeonato Gaúcho

O Inter, com um time reserva e totalmente desentrosado, deu vexame e perdeu hoje por 3 a 1 pelo Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com isso, continuou com apenas um ponto ganho em oitavo lugar na classificação do Grupo 1. A liderança é da Ulbra, com nove pontos, que venceu o Juventude por 2 a 1, de virada, em Canoas.

Mesmo jogando com três zagueiros e dois volantes, o Inter foi presa fácil para o entrosado Santa Cruz que, mesmo assim, só fazer 1 a 0 aos 34 minutos, com Adão, após troca de passes entre Odair e Jé. O mesmo Adão, aos 43, ampliou para 2 a 0, aproveitando-se de uma indecisão entre o goleiro Renan e o zagueiro Danny Moraes.

No segundo tempo, disposto a descontar, o Inter veio com Martin em lugar de Mossoró no ataque. No entanto, o Santa Cruz, num rápido contra-ataque fez 3 a 0 com Rodrigo Gasolina aos seis minutos. O Inter, que continuou jogando mal, só foi marcar o seu gol aos 36 minutos, com Gustavo, de cabeça, que criticou o seu próprio time ao final do jogo: "Perdemos porque não jogamos absolutamente nada".

Voltar ao topo