Inscrições para Missão Empresarial do Paraná a Chicago encerram-se na sexta

Empresários paranaenses interessados em participar da Missão Comercial a Chicago, que acontece de 07 a 13 de setembro, e da Feira Internacional de Tecnologia de Manufatura (IMTS), promovida pela Fiep, através do Centro Internacional de Negócios (CIN) em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Paraná (Sindimetal) e a Associação de Tecnologia da Manufatura (AMT), podem se inscrever no evento até esta sexta-feira (30), pelo e-mail: janet.pacheco@fiepr.org.br.

A participação nesta feira setorial traz conhecimento mercadológico e tecnológico ao empresário paranaense, facilitando sua inclusão ou continuidade no mercado global, através dos conhecimentos adquiridos e das possíveis realizações de parcerias e representações de produtos americanos no Paraná. Já a visita a Feira IMTS proporciona um contato com o que há de mais moderno na área de tecnologia de manufatura e máquinas e ferramentas, cujo uso aumenta a produtividade no mercado mundial.

Em 2005, o Paraná foi o sexto estado brasileiro que mais exportou para os Estados Unidos, principal parceiro comercial do Brasil. O estado respondeu por 6% das exportações brasileiras para aquele mercado. Foram US$ 1,34 bilhão em produtos exportados. Os principais produtos paranaenses exportados para aquele mercado são: madeiras compensadas, coníferas e não coníferas, serradas, cortadas em folha, perfiladas, produtos feitos com madeiras em geral, automóveis, bombas injetoras de combustível e motores de explosão para veículos.

Mais informações sobre a Missão Empresarial a Chicago podem ser obtidas pelo telefone: (41)3271-9105.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.