Torneio

Inscrições para Copa Pinhais de Futsal estão abertas. Participe!

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 22ª edição da Copa Pinhais de Futsal. O torneio é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) anualmente e as fichas de inscrição já estão disponíveis no site da prefeitura. Não serão cobradas taxas para o registro dos times, mas a organização pede a doação solidária de 10 latas / pacotes de leite em pó para cara time. As inscrições seguem até o dia 13 de setembro.

O torneio tem previsão de início para o dia 23 de setembro e os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves. A competição é disputada nas seguintes categorias: masculina (aberto), feminina (aberto) e máster (masculino – acima de 35 anos – nascidos até 31 de dezembro de 1984).

De acordo com a organização, entre os objetivos desta iniciativa estão a integração e o fortalecimento da amizade entre os participantes, bem como, a difusão do hábito da prática desportiva em Pinhais. Além disso, busca-se promover o esporte como resultante das atividades desenvolvidas na comunidade.

O Ginásio Tancredo Neves fica na Rua 11 de Junho, 673, no bairro Centro. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no telefone (41) 3912-5492.