Inscrições para a Guarda Municipal vão até o dia 21

Termina no próximo dia 21 o prazo de inscrições ao concurso público que será realizado pela Prefeitura de Curitiba para contratação de mais 400 guardas municipais. O vencimento inicial do guarda municipal, nível I, para carga de 40 horas semanais em regime de escala de trabalho, é de R$ 610,58.

Os candidatos devem acessar o portal www.funcefet.cefetpr.br para preenchimento dos dados de inscrição e imprimir boleto bancário referente ao recolhimento da taxa de R$ 50. O valor poderá ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil, até às 16h do próximo dia 24.

Para participar do concurso, o interessado deve ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, ter idade igual ou superior a 18 anos, completos até a data da posse; ter escolaridade compatível com o cargo, nível médio, completa até a data da posse; possuir Carteira Nacional de Habilitação, em qualquer categoria, quando convocado para a entrega da documentação exigida e possuir permissão do Comando, se candidato militar.

Não haverá inscrição condicional nem por correspondência. Somente serão aceitas as feitas pela internet. O comprovante de pagamento deverá ser mantido em poder do candidato, devendo ser apresentado quando houver necessidade. O não pagamento da taxa de inscrição implica a não efetivação da inscrição do interessado.

Voltar ao topo