Inscrições para a 2ª etapa do Provar terminam no domingo

Termina no próximo domingo, dia 8, o prazo de inscrições para a segunda etapa do processo de ocupação de vagas remanescentes (Provar), da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A inscrição pode ser feita via Internet (www.ufpr.br) ou, até sexta-feira, nos postos de atendimento na reitoria. A taxa de inscrição é R$ 137,00. Podem participar alunos de outras instituições que querem se transferir para a UFPR.

Nesta segunda edição do Provar, a UFPR está disponibilizando 1144 vagas para os mais diversos cursos, inclusive aqueles mais disputados durante o vestibular, como Medicina, Odontologia, Direito. Nesta segunda etapa, apenas o curso de Jornalismo não oferece mais vagas.  (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.