Iniciada buscas de avião que caiu na Amazônia com 33 passageiros

Brasília – Uma equipe do Departamento de Aviação Civil (DAC)de Manaus, acompanhada de bombeiros e de soldados do Exército, já iniciou as buscas ao avião da empresa Rico Linhas Aéreas, que desapareceu na noite de ontem enquanto sobrevoava a Amazônia. O avião estava com 33 passageiros ainda não identificados formalmente pela Infraero.

A aeronave já foi localizada, mas a Infraero aguarda contato com as equipes de resgate para divulgar maiores informações sobre o acidente. O modelo e tamanho do avião também não foram identificados. A aeronave teria perdido o contato com a Infraero no início da noite de ontem, pouco antes do horário previsto para pouso no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.