Indústria da construção terá programa de apoio da Caixa

Em duas ou três semanas, no máximo, a Caixa Econômica Federal lança o programa Apoio à Produção, destinado a fortalecer o setor imobiliário brasileiro. A informação é do presidente do banco, Jorge Mattoso, que destacou a importância da iniciativa, uma reivindicação histórica da indústria da construção civil.

Mattoso apresentou o programa à direção do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon/RJ), já atendendo alguns pleitos feitos pelo setor no último dia 3, em Brasília. Para o presidente do Sinduscon/RJ, Roberto Kauffmann, o programa significa financiamento direto à produção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.