Incêndio no Shopping Estação destruiu depósito de loja

Quem passou pelo centro de Curitiba hoje à tarde tomou um susto. O Shopping Estação, um dos shoppings mais populares da cidade, estava pegando fogo. O incêndio teve início por volta das 15h30 e logo uma grande e densa fumaça negra se formou no local.

O fogo teria iniciado no depósito das Lojas Americanas, que acabou se espalhando para o depósito das Lojas Marisa. O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para controlar a situação.

Com o incidente, o trânsito na região ficou caótico. A Av. Sete de Setembro foi interditada nas duas pistas. O cruzamento entre a Marechal Floriano com a Silva Jardim também ficou interditada

Controle

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo por volta das 16h20. Apesar de ainda existir focos do incêndio, não havia mais perigo de que ele se alastrasse. Uma equipe com aproximadamente 100 homens permanecia trabalhando no local do incidente. A área do depósito está isolada. A previsão é de que até à noite a situação já esteja resolvida (leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná).

Voltar ao topo