Incêndio em supermercado mata dois em Florianópolis

Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas – nove em estado grave – no incêndio em um supermercado ocorrido na quinta em Florianópolis. Segundo a polícia, as chamas foram provocadas pelo ex-funcionário Leandro Pacífico de Sousa, de 19 anos. Inconformado com sua demissão, ele invadiu o local armado e espalhou álcool pelo supermercado, ateando fogo.

O ex-empregado acabou morrendo carbonizado. A identificação da outra vítima ainda não foi informada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do supermercado ficou completamente destruída, mas não apresenta risco de desabamento. No entanto, todos os produtos foram inutilizados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.