Incêndio em escritório do Ibama no Mato Grosso pode ter sido criminoso

Um incêndio na madrugada desta terça-feira destruiu grande parte do escritório do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Guarantã do Norte (MT). O delegado que está cuidando do caso, Richard Damasceno, esteve no local pela manhã e afirmou que 90% do prédio foi queimado. Há indícios de incêndio criminoso segundo ele, mas só haverá conclusões após o laudo da perícia.

Os peritos devem se dirigir ao local no início da tarde."O Ibama tem sido muito rigoroso com a liberação de documentos para os madeireiros. Talvez os madeireiros que estão ilegais tenham se revoltado. Os que estão na legalidade até apóiam o órgão", disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.