Incêndio destrói duas casas noturnas no Água Verde

Um incêndio que durou mais de quatro horas destruiu duas casas noturnas no bairro da Água Verde, em Curitiba. Quando o fogo iniciou, às 3h50 de hoje, cerca de quinhentas pessoas estavam no Carambola, que funcionava na mesma construção do El Toro (e estava fechado durante o incêndio), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, esquina com a Rua Cândido Xavier. As saídas de emergência funcionaram e uma tragédia foi evitada ? ninguém saiu ferido.

Comandados por um capitão e dois tenentes, cerca de 35 bombeiros trabalharam contra o fogo, utilizando cinco caminhões, incluindo os com tanque de água e escada Magirus. Até as 8h ainda havia chamas e o rescaldo prosseguiu até as 13h. O barracão onde funcionavam os estabelecimentos foi completamente destruído e as paredes e telhado desabaram. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.