IML identifica mais 13 corpos de vítimas do acidente da Gol

Brasília – O diretor do Instituto de Medicina Legal de Brasília (IML), José Flávio Souza Bezerra, informou que foram reconhecidos na manhã desta quarta-feira (11) mais 13 corpos de vítimas do acidente com o Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas.

Segundo ele, uma nova lista de identificados será divulgada ainda nesta tarde. Até o momento, o IML recebeu 144 corpos, dos quais 132 foram reconhecidos por meio de impressão digital e por exame de DNA.

Nove corpos ainda não foram encontrados pela equipe de resgate que trabalha no norte do Mato Grsso, local da queda da aeronave.

O acidente ocorreu em 29 de setembro, após o choque, no ar, do Boeing com um jato Legacy. Os 154 ocupantes de vôo 1907 da Gol morreram no acidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.